Todos os dias com notícias de Roraima

Com contrato milionário e vários familiares em cargos comissionados, senador Hiran se cala após denúncia de espionagem

O senador por Roraima, Dr. Hiran, eleito com o apoio do governador Antônio Denarium através das ações ilícitas de distribuição de cestas básicas em período proibido pela legislação eleitoral, permanece calado diante das graves acusações feitas pelo presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), Soldado Sampaio.

Até o momento do fechamento desta matéria, às 14h, o senador sequer publicou algo em redes sociais ou se pronunciou na imprensa sobre a arapongagem ou espionagem feita pelo Governo de Roraima contra adversários políticos e até aliados por meio de secretários de estado.

Para quem ainda não sabe, o senador Hiran conseguiu empregar na estrutura do Governo de Roraima sua esposa, um filho, um cunhado e outros amigos e parceiros com altos salários, inclusive em cargos de secretários e adjuntos. Hiran também tem um contrato milionário com o Governo de Roraima e sua clínica de oftalmologia.

Esta é a resposta para a omissão do senador Hiran com relação aos crimes cometidos pelo governo. Ou seja, os interesses da população, da maioria, não interessam ao senador. O que importa mesmo é manter seus cargos e contratos. E é assim que segue a política de Roraima.

Jornalista Caíque Silva | Contato: 95-99121-2251 | E-mail: portalmacuxirr@gmail.com

Isso vai fechar em 5 segundos