Todos os dias com notícias de Roraima

“Ela deveria entrar na justiça para resolver o problema da maternidade”, cobra internauta sobre Catarina Guerra

A deputada estadual, Catarina Guerra, (União Brasil) derrotada pelo deputado Federal Antônio Nicoletti na disputa pela candidatura à Prefeitura de Boa Vista pelo partido, está sendo cobrada por centenas de internautas neste sábado, 3, após anúncio de que entraria na Justiça para cancelar a convenção realizada pelo presidente.

“Ela como deputada estadual no atual mandato deveria ir na Justiça para resolver o problema da maternidade há anos em reforma. Por que não procurou outro partido, abriu mão do cargo de deputada para disputar as eleições municipais? Tanto ela quanto Nicoletti estão preocupados com o fundo eleitoral do partido”, escreveu Carlos. 

São vários os comentários de internautas questionando a omissão de ambos os parlamentares sobre os problemas de Roraima e Boa Vista. “Nenhum vai à justara lutar pela população, somente em prol de si”, escreveu. Sirlane criticou: “Como deputada, mulher e mãe não fez nada para agilizar a maternidade. Como prefeita o Hospital da Criança vai ser ignorado igual foi a maternidade. Não me representa”, escreveu. 

De acordo com a Folha de Boa Vista, a deputada estadual Catarina Guerra (União Brasil) prometeu que vai acionar a Justiça para anular a convenção antecipada que confirmou o deputado federal Nicoletti, presidente estadual da sigla, como o candidato único da legenda à Prefeitura de Boa Vista.

A partir dessa atitude da deputada, os perfis nas redes sociais que publicaram a matéria ficaram lotados de comentários negativos sobre a briga interna pelo poder dentro do partido. 

Jornalista Caíque Silva | Contato: 95-99121-2251 | E-mail: portalmacuxirr@gmail.com

Isso vai fechar em 5 segundos