
Prêmio Gestão Escolar reconhece boas práticas da rede estadual de Roraima
O Governo de Roraima premiou na noite dessa terça-feira (23) as escolas estaduais que se destacaram pela excelência na gestão escolar durante a cerimônia de entrega do Prêmio Estadual de Gestão Escolar Professora Maria Odete Calheiros Pena – Edição 2025. O evento reuniu gestores, professores, estudantes e autoridades no auditório da Seed (Secretaria de Educação e Desporto) e reconheceu experiências exitosas desenvolvidas nas unidades de ensino da rede estadual e












