O prefeito de Boa Vista, Marcelo Zeitoune (PL), utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 26, para anunciar a antecipação do pagamento de todos os servidores municipais.
“Essa é uma das ações voltadas à valorização dos nossos servidores, realizada na gestão do ex-prefeito Arthur, e que temos a satisfação de dar continuidade. Nosso compromisso é manter e fortalecer as boas ações que fazem a diferença na vida de quem cuida da nossa cidade”, escreveu o prefeito.