O Governo de Roraima informa que, todos os servidores estaduais, aposentados e pensionistas receberam nesta segunda-feira, dia 22, o salário referente ao mês de junho, conforme anunciado.
Com isso, foram injetados R$ 340.471.288,43, na economia do Estado de Roraima.
Cabe ressaltar que, o Governo do Estado mantém o compromisso de valorização dos servidores, bem como a antecipação do salário com o pagamento dentro do mês trabalhado.