O candidato ao Governo de Roraima nas eleições suplementares de 2026, Arthur Henrique, ressaltou a importância da participação do deputado federal Nicoletti na construção de sua candidatura e no fortalecimento do projeto político para o Estado.
Durante entrevista concedida à Rádio Folha, Arthur destacou a contribuição de Nicoletti na aproximação com lideranças e eleitores dos municípios do interior, ampliando o diálogo e a presença da campanha em diversas regiões de Roraima.
“Foi fundamental a participação do Nicoletti na minha campanha e será novamente na campanha de outubro. Ele possui uma base muito forte no interior e abriu essas portas para que pudéssemos conhecer lideranças e dialogar com os eleitores dos municípios”, afirmou.
Arthur também destacou o desempenho de Nicoletti em levantamentos realizados recentemente, ressaltando sua força política junto ao eleitorado roraimense. Segundo ele, pesquisas internas apontam o deputado federal na liderança para a Câmara dos Deputados e em crescimento para o Senado Federal.
“Nas pesquisas que realizávamos para deputado federal, Nicoletti aparecia na liderança. Nas pesquisas para Senado, ele aparece muito bem também”, declarou.